Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 28 de março de 2013

Obrigado, amigos!

Do jornalista Francisco Sidou, sobre a postagem Valeu, galera!:
"Caro Ércio,
Tenho sido, além de leitor diário, colaborador sazonal de seu Blog, que inegavelmente tem prestado relevantes serviços à sociedade, através da divulgação de matérias de real interesse jornalístico, que jamais sairiam na "grande imprensa". Com uma vantagem adicional: nele você abriga, sem distinção , todas as correntes de opinião, proporcionando ao leitor tirar suas conclusões de quem está com a razão. Aliás, a razão, como diria o grande Voltaire, "é o bem mais socializado do mundo : todos acham que a possuem na medida exata de seu próprio julgamento". Parabéns pelo sucesso de seu Blog. É mais do que merecido."

O meu prezado amigo Madson Paz de Souza, também opinou, assim:
"Prezado Ercio,
Os acessos ao teu blog apenas atestam o sucesso de quem assume o que faz com inegável competência e determinação. Fico feliz em ser um assíduo leitor de O Mocorongo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário