Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 26 de março de 2013

Pantera Negra tem novo presidente

São Raimundo conquistou a Série D do Brasileiro de 2009 (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal) 
São Raimundo conquistou a Série D do Brasileiro de 2009
O São Raimundo, primeiro campeão da Série D do Campeonato Brasileiro de 2009, já tem um novo presidente. Em reunião realizada na noite de segunda-feira, o Conselho Deliberativo do clube elegeu, por aclamação, Alexandre Nascimento como novo presidente alvinegro para os próximos três anos.

A Chapa denominada “Unidos pelo Pantera” tomou posse logo após aclamação dos conselheiros e o presidente Alexandre Nascimento, advogado de 36 anos, vai ser o mandatário máximo do Pantera no período de 25 de Março de 2013 à 09 de Janeiro de 2016.

A primeira missão do presidente será reerguer o São Raimundo, clube que completou 69 anos no dia 9 de janeiro, mas que está envolto em problemas financeiros. Em 2009, conquistou o vice-campeonato do Parazão, o título da Série D e o acesso para a Terceirona de 2010, além de uma vaga na Copa do Brasil. Retornou para a Quarta Divisão no ano seguinte e não conseguiu se manter na competição.

Em 2012 o São Raimundo foi rebaixado para a Primeira Fase do Estadual, onde terminou na sétima colocação, não conseguindo se classificar para o Campeonato Paraense 2013.   (G1Pa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário