Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 21 de março de 2013

“Tive sonhos eróticos na casa” , disse Kamilla

Os dois meses que passou confinada dentro do "BBB 13" fizeram Kamilla sentir muita falta de sexo. Durante o ensaio do "Paparazzo", que aconteceu no Hotel Santa Teresa, no Rio - na mesma suíte onde Amy Winehouse ficou hospedada em sua passagem pelo Rio em 2011-, a ex-BBB contou que a abstinência a fez ter sonhos eróticos. "Sonhava algumas coisas e ficava com a libido aflorada. Eram desejos não realizados que se transformavam em sonhos", revelou ela, sem dar maiores detalhes.

Apesar dos desejos reprimidos, Kamilla garante que não deu "jeitinhos" para aliviar a tensão. "Até hoje nunca senti vontade de me masturbar. Meu apelo sexual é sentimental. O prazer corporal, físico, mexe muito com a minha cabeça e preciso estar envolvida com alguém", garantiu.

Fazer sexo dentro da casa com Eliéser também foi uma opção descartada. "Sexo tem que ser especial, não gosto de coisa meia-boca. Dou muito valor a intimidade e lá não íamos ter privacidade, seríamos observados pelo Brasil inteiro. Para que forçar uma situação se podemos esperar um pouquinho e ter uma coisa completa aqui fora?".

Foi com essa determinação em mente - de poder vivenciar plenamente uma noite de sexo com Eliéser fora da casa e longe de olhares indiscretos - que Kamilla conseguiu se segurar na hora do beijo. Segundo ela, o melhor que já trocou com um homem até hoje. "A melhor experiência dentro da casa foi ele. Tem que deixar acontecer as coisas naturalmente. A gente tem um desejo muito grande um pelo outro. Ele diz que quando me beija o negócio [seu órgão sexual] já acusa. Eu sinto também. Nosso beijo é muito bom, é incrível! É o melhor beijo do mundo e ele concorda". (Fonte: Jornal Amazônia - foto: arquivo deste blog)

Um comentário:

  1. É por conta disso que ela foi eliminada do BBB. Vulgar demais. Levar a público os seus sentimentos íntimos, sejam sexuais ou não é coisa que completa os motivos pelos quais a turma da casa já não suportava dona Kamila no convívio diário.
    Só swer bonita, como ela é, não basta. É preciso ter classe!

    ResponderExcluir