Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Prostitutas contam histórias de vida em aula de inglês para a Copa

Elmo Lincoln também dá aulas de inglês e reclama de ausências no curso. (Foto: Sara Antunes/G1) 
Professor Elmo Lincoln dá aula de inglês
Laura Maria do Espírito Santo, de 54 anos, é prostituta em Belo Horizonte (MG) e uma das alunas do curso de inglês para profissionais do sexo, iniciado em 11 de março na capital, com objetivo de educar os profissionais do sexo para recepcionar os turistas estrangeiros na Copa das Confederações de 2013 e na Copa do Mundo de 2014.

Ela trabalha "há bastante tempo", como prefere dizer, e lembra com saudade de quando teve um cliente canadense, que mandava cartas e que por cinco anos visitou o Brasil para tentar convencê-la a deixar o país com ele. Ela ri ao falar dos presentes recebidos do amante e de como ele costumava falar em inglês e em francês ao seu ouvido; nada que pudesse entender à época. A relação durou certo tempo, mesmo com a dificuldade dos idiomas diferentes.
Laura do Espírito Santo é aluna do curso de inglês paras prostitutas e travestis. (Foto: Sara Antunes/ G1) 
Laura do Espírito Santo é aluna do curso de inglês
para prostitutas e travestis
As prostitutas e travestis de Belo Horizonte também podem fazer gratuitamente aulas de espanhol, francês e italiano, ministradas por professores voluntários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário