Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Clonando Pensamento

"Existem advogados militando em Santarém que acumulam várias representações na OAB, muitas delas, por apropriação indébita de dinheiro de clientes. Ou a OAB toma uma providência para punir os péssimos profissionais, ou o comportamento de uns poucos, prejudicará o nome de muitos". (José Olivar Azevedo, advogado, em sua coluna no jornal O Estado do Tapajós)

"Em países politicamente mais avançados, chefes de Estado requisitam cadeia nacional de rádio e de televisão quando têm algo de muito importante a comunicar ao distinto público. Algo, de fato, excepcional. Porque da miudeza cuida a propaganda diária do próprio governo. Aqui, não. Em datas tidas como especiais do tipo 1º de Maio, 7 de Setembro, Natal e Ano Novo, o presidente se vale de cadeia nacional de rádio e de televisão para exaltar suas próprias realizações. Ou então a daqueles que o antecederam - desde que do mesmo partido. Propaganda pura. E de graça. Esperteza provinciana. Ou abuso." (Ricardo Noblat, jornalista e blogueiro, sobre o pronunciamento de Dilma Roussef, ontem, pela televisão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário