Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Dilma recebe Maduro com pompa

Alheia às contestações na Justiça venezuelana à legitimidade da vitória de Nicolás Maduro - e às novas críticas do opositor Henrique Capriles sobre o apoio incondicional do governo brasileiro ao chavista -, a presidente Dilma Rousseff recebeu nesta quinta-feira o sucessor de Hugo Chávez com honras de Estado no Palácio do Planalto.

Maduro subiu a rampa do palácio e lá do alto, ao lado de Dilma, ouviu o hino de seu país e o do Brasil. Junto com a presidente, dez ministros o saudaram. O venezuelano agradeceu o carinho que o governo petista sempre teve com Chávez e com o povo da Venezuela, especialmente durante a “dor” da perda do líder bolivariano, morto há dois meses. Maduro aproveitou para defender o processo eleitoral que o levou ao poder.
Mais aqui > Criticada por apoio ao chavismo, Dilma recebe Maduro com pompa

Um comentário:

  1. tudo da mesma turma. se aqui fosse possivel, viraria uma cuba ou venezuela. ta bom do lula ir fazer companhia para o chávez sei la onde. no ceu é que não é, para não poluir. regina silva, santarena

    ResponderExcluir