Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Homem que atirou em médico é autuado por tentativa de homicídio

O agricultor Elionaldo dos Santos Silva (foto), 37 anos, foi autuado em flagrante, pela Polícia Civil, por tentativa de homicídio. Nesta quinta-feira (9), ele baleou o neuropsiquiatra Edson Ferreira Filho, em um consultório do Hospital Regional do Baixo Amazonas, em Santarém, município do oeste paraense. Elionaldo foi apresentado pela Polícia Militar na Seccional Urbana de Santarém, onde foi lavrado o flagrante. A arma do crime, um revólver calibre 38, foi apreendida.
O acusado alegou que sofre de depressão, e que estava em tratamento psiquiátrico com o médico há 10 anos. Ainda de acordo com o preso, Edson Filho teria prometido que iria curá-lo da doença em cinco meses. Porém, após 10 anos de tratamento, o agricultor disse ter ficado com raiva do médico e, por isso, resolveu matá-lo. Morador da cidade de Rurópolis, na mesma região, Elionaldo comprou o revólver, que havia sido roubado, e a munição em Rurópolis, e depois viajou para Santarém, onde teria uma nova consulta com o médico Edson Filho. Elionaldo ficou na sala de espera e, após uma paciente sair do consultório, o agricultor entrou e, imediatamente, sacou a arma e disparou seis vezes na direção do médico. Com o preso, a polícia encontrou documentos pessoais e o recibo de uma hospedaria. Após a autuação, o acusado foi levado para a Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura, em Santarém, para ficar à disposição da Justiça. (POrtal ORM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário