Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Responsáveis por obras em clube confirmam contato de diretor da Federação Paraense de Futebol

Em breve reunião ontem (14), a comissão externa do Senado que acompanha a crise na Federação Paraense de Futebol ouviu dois empreiteiros de Belém que trabalharam na Associação Atlética Santa Cruz. Em resposta ao presidente da comissão, senador Mário Couto (PSDB-PA), João Paulo da Silva Corrêa e Edilson da Silva Moraes confirmaram relato de que o diretor-técnico da federação, Paulo Romano, esteve no clube e disse que iria assumir as obras no Santa Cruz. Depois disso, segundo os depoentes, Paulo Romano não mais apareceu.

O relator da comissão, senador Ivo Cassol (PP-RO), perguntou se os depoentes tinham algum vínculo com dirigentes do clube. Ambos responderam afirmativamente. Em seguida, indagou o que fazem no Santa Cruz. Edilson respondeu ser gerente de obras e João Paulo disse ser empreiteiro e mestre de obras. Ambos afirmaram trabalhar no clube desde o começo da obra.

Os dois relataram que, além de Paulo Romano, esteve no clube o presidente da federação, Coronel Nunes. Eles teriam feito a proposta relacionada à obra no clube, mas depois não teriam mais retornado.

Em discurso no início de abril, Mário Couto acusou a Federação Paraense de obrigar clubes a comprar passagens aéreas de uma empresa de propriedade de Paulo Romano. Ele chegou a chamar o dirigente de "ladrão". (Fonte: Agência Senado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário