Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Tristeza: Morre Tito Viana, advogado santareno

Morreu na noite de ontem (12), no Hospital Guadalupe, em Belém, o advogado Tito José Viana da Silva de 61 anos. Ele foi nomeado procurador jurídico do município de Santarém, pelo prefeito Alexandre Von, mas não chegou a assumir o cargo por causa do seu estado de saúde.
Era casado com Elci. Não tinha filhos. Foi um dos fundadores do PSDB em Santarém, onde será sepultado.

Tito fazia tratamento contra câncer, descoberto em dezembro de 2012. No sábado (11), teve que ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A doença atingiu vários órgãos, entre os quais, fígado e pulmões.
Notas de pesar
Da Prefeitura de Santarém:
A Prefeitura de Santarém, em nome do prefeito Alexandre Von, lamenta com profundo pesar o falecimento do procurador geral do município licenciado, o advogado Tito José Viana da Silva, ocorrido neste domingo (12/05/2013) às 18h, no Hospital Guadalupe, em Belém. A Prefeitura solidariza-se a família e aos amigos nesse momento de perda e informa que será decretado luto oficial de três dias.
Do PSDB:
O Diretório Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Santarém manifesta profundo pesar pela morte do advogado e integrante deste partido Tito José Viana da Silva, ocorrido neste domingo (12) em Belém, e se solidariza nesse momento de dor com seus familiares, amigos e com aqueles que conviveram com um dos advogados mais íntegros que Santarém já teve.

Tito Viana, ex-vice-presidente do PSDB santareno, foi um dos fundadores da legenda no município, e um dos responsáveis pela eleição vitoriosa de Alexandre Von à Prefeitura de Santarém na eleição do ano passado (2012).

Nos unimos a dor da comunidade santarena, que reflete respeitosamente a perda e a contribuição de Tito Viana, elevando nossas preces para que Deus o receba e o acolha na paz da Casa Celestial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário