Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Tarifa fixa por três anos em Belém

Representantes da Comissão de Transporte e Sistema Viário da Câmara Municipal de Belém (CMB) entregam hoje ao governador Simão Jatene (PSDB) e ao prefeito Zenaldo Coutinho (PSDB), um requerimento com propostas para o congelamento da tarifa do transporte público da capital paraense.

Na avaliação do presidente da Comissão, vereador Luiz Pereira (PR), o documento, subscrito por quase todos os vereadores da Casa, indica alternativas que atendem às necessidades tanto das empresas de ônibus, quanto dos usuários.

De acordo com o vereador, caso a proposta seja aprovada, a tarifa pode ser congelada por até três anos. "Cada um dos poderes, seja o estadual ou o municipal, deve entender a necessidade de se absorver uma parcela de sacrifício. Só assim isso será possível", afirmou.

Um comentário:

  1. Essa é boa:
    - Querem transporte grátis?
    - Querem saúde boa e de graça?

    Vão morar em CUBA !!!!!
    Até porque nos States que vcs adoram não tem absolutamente nada de graça.

    ResponderExcluir