Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Prefeito Zenaldo, a esculhambação é geral!

Em Belém, até nos bairros considerados nobres e chiques, vendedores de comida, de lanche e de roupas, invadem as calçadas que, também, servem de dormitórios para vagabundos e drogados. As fotos mostram esta realidade, na avenida Nazaré e na Generalíssimo Deodoro:

2 comentários:

  1. Posso te garantir que votaram nele as pessoas que, enganadas, achavam que iriam mudar.
    Ué, não era o PT que punha e não tirava os marreteiros das calçadas, tudo para ganhar votos?
    Por que o Zenaldo não limpa nossos "street shoppings" (em inglês, para ficar mais chique)?
    É fácil falar. Depois, muitos se escondem com vergonha que descubram em quem votaram.

    ResponderExcluir
  2. é verdade. Zeraldo foi um decepção. Eu particularmente o conheço desde o tempo em que ele era jovem e idealista. Parece que com o passar do tempo ele perdeu a alegria de viver e servir, como d. Helena o ensinou. Sem falar da situação de nós, os funcionários da Prefeitura. As perdas salariais que está na justiça, nem se fala. Disseram que o pagamento era p ser feito até fev/2013 para os aposentados, mas até agora, nada. Como se diz em Santarém "fiau bau bau". Agora é tarde para arrependimentos.

    ResponderExcluir