Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

A bela mansão de Gisele e Tom

Já faz mais de um ano que Gisele Bündchen e Tom Brady se mudaram para a mansão de US$ 20 milhões que construíram em Brentwood, região do estado da Califórnia habitada apenas por ricaços. Desde então, o mundo só conseguiu ver imagens das áreas externas da propriedade, que possui até um fosso molhado com uma mini-ponte inspirada na arquitetura militar da Idade Média.

Mas, por conta de um deslize da Tyler Development Corporation, contratada pelo casal para construir o château, algumas fotos internas da propriedade acabaram sendo postadas no site da empresa. As imagens mostram que Gisele e Tom realmente não pouparam despesas para construir a casa de seus sonhos. Confira!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário