Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Belém passa a integrar rede de BRT´s


Belém passa a integrar rede de BRT´s (Foto: Tássia Barros/Comus)
O prefeito Zenaldo Coutinho vai receber, nesta sexta-feira (2), representantes da Embarq Brasil, empresa que prestará consultoria permanente no desenvolvimento e execução das etapas de implantação do BRT Belém.

A assinatura do termo de cooperação vai estabelecer parceria técnica da prefeitura de Belém com a maior rede de BRT’s da América Latina. Belém passará a integrar a rede internacional, junto com outras cidades brasileiras, como Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

O intuito é tornar a Embarq Brasil, uma fonte qualificada de informações que apliquem no município as exigências internacionais de mobilidade urbana tornando o BRT Belém um sistema de transporte público que atende a população de forma plena. A parceria se manterá no prazo mínimo de quatro anos.  (Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário