Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Cassação de Donadon será votada nesta quarta

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), anunciou ontem (27) que marcou para hoje (28) a votação em plenário do requerimento de cassação do mandato do deputado Natan Donadon (sem partido-RO).
Natan Donadon - GNews (Foto: Reprodução GloboNews) 
Condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por peculato e formação de quadrilha, Donadon está preso no Complexo Penitenciário da Papuda desde o dia 28 de junho. Para que ele seja cassado, pelo menos 257 deputados federais terão de votar a favor da perda de mandato.
Na última quarta-feira (27), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara aprovou, por 39 votos a favor e 16 contra, o parecer do deputado Sérgio Zveiter (PSD-RJ) que recomenda a cassação de Donadon.  (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário