Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Elivan é o novo prefeito de Marituba

Marituba (Foto: Nelson Neves)
Elivan Faustino é o novo prefeito de Marituba (Foto: Divulgação)

 Elivan Faustino deve tomar posse no dia 1º de setembro
O candidato Elivan Faustino (PMDB)  foi eleito prefeito de Marituba ontem (4) com 29.368 votos. João Batista (PSD) foi o segundo mais votado, com 9.158 votos. Roberto Rocha (PR) ficou em terceiro com 5.889 votos, e Adelino Bessa (PSOL) teve 5.056 votos. O resultado foi divulgado às 17h43.

3 comentários:

  1. A eleição de Elivan Faustino vai diminuir a supremacia do PSDB na Região Metropolitana de Belém, já que os dois maiores municípios, Belém e Ananindeua, estão sob a administração de tucanos, Zenaldo Coutinho e Manoel Pioneiro, respectivamente. Porém, o peso eleitoral de Marituba é muito pequeno, comparado com a soma de eleitores de Belém e Marituba, 1,5 milhão+ ou -; e mais 200 mil, respectivamente.

    ResponderExcluir
  2. Achei estranho não haver candidato dos Partidos que apoiam o Governador Simão e do Grupo O Liberal, carne e unha com a oposição em todo o país !!!
    O que houve? Não entendo de política...
    Marituba fica a poucos kilômetros de Belém, é um ótimo curral eleitoral e...

    ResponderExcluir
  3. O Elivan Faustino é irmão do deputado Eliel Faustino, primeiro secretário da Assembléia Legislativa e da base aliada do governo.

    ResponderExcluir