Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Sarney piora e vai para UTI

O senador e ex-presidente da República José Sarney (PMDB-AP, foto abaixo) foi transferido para a UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por volta de 22h30 de ontem, 1, depois de apresentar um “quadro de febre acompanhado de tremores”. Boletim divulgado pelo hospital no fim da noite informou que exames laboratoriais indicavam “derrame pleural bilateral, infiltrado intersticial e uma nova opacificação da base do pulmão direito”.

O estado de saúde do senador, que tem 83 anos, agravou-se no sábado à noite, pouco depois de ele participar, em São Luís (MA), da cerimônia de casamento de sua neta Maria Adriana – filha do empresário Fernando Sarney. Já no final da festa ele começou a apresentar febre e calafrios e foi levado às pressas para o UDI Hospital, da capital maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário