Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Secretário de Saúde de Belém pede demissão de cargo

Secretário de Saúde de Belém deixa cargo (Foto: Daniel)
O médico Iuji Ikuta deixou o cargo de secretário municipal de saúde de Belém, segundo informou nesta terça-feira (27) nota da prefeitura da capital.

Segundo a prefeitura de Belém, o médico alegou motivos pessoais para o afastamento do cargo à frente da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), onde atuava como secretário desde junho deste ano. Ele assumiu após o então secretário municipal de saúde, Joaquim Ramos, anunciar saída do cargo alegando "falta de condições de trabalho para continuar à frente da Sesma". Ramos deixou a gestão da Sesma seis meses após assumir a função.

Ainda de acordo com a nota, o prefeito Zenaldo Coutinho lamenta a saída do médico e já procura por um substituto. Segundo a nota, Ikuta irá permanecer contribuindo com os trabalhos da secretaria.
Mais aqui >  Crise: Secretário pede para sair

Nenhum comentário:

Postar um comentário