Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

TJPA empossa nova desembargadora

O Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) promove hoje, 23, às 18h, no Salão Nobre do prédio sede, a cerimônia de posse da nova desembargadora do judiciário paraense, Maria Filomena de Almeida Buarque. A magistrada ascendeu ao desembargo pelo critério de merecimento, no lugar da desembargadora Maria do Carmo Araújo e Silva, que se aposentou em 2012, após 42 anos no exercício da Magistratura.

Trajetória - Graduada em Direito em 1979, a magistrada começou a carreira no Poder Judiciário em 1988, quando foi lotada na 10ª Região Judiciária. Em 1989, foi removida para a Comarca de Moju, e, em 1991, foi promovida à 2ª Vara de Altamira. A magistrada chegou à 4ª Vara de Marabá, em 1993, ano em que também foi nomeada diretora do Fórum. Em 1994, foi removida para a 4ª Vara de Ananindeua e promovida, em 2001, para a 28ª Vara Cível de Belém.

A magistrada também tem experiência na advocacia, em docência em faculdades particulares de Belém e em assistência jurídica de órgãos públicos. Atualmente é doutoranda em Direito Civil, na Universidad de Buenos Aires (UBA), na Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário