Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 17 de agosto de 2013

Vice-prefeito diz que repórter pediu mesada

Em entrevista a TV Brasília, o vice-prefeito de Santo Antônio do Descoberto, Francisco Valter Araújo (PSol/GO) afirmou que o radialista Marcelo Neves, acusado de extorqui-lo, queria o pagamento de mesada de R$ 3 mil para não somente manter em sigilo as imagens do momento da prisão do filho do político. “O dinheiro também seria para falar bem de mim na (Rádio) Atividade e no Balanço (Geral)”, explicou.

Em conversa gravada com o chefe de gabinete do vice-prefeito, Marcelo dizia atuar no programa Balanço Geral, na Record, e no programa Na polícia e nas ruas, da Rádio Atividade. 

O Sindicato dos Jornalistas do DF repudiou o caso e afirmou que Marcelo não possui registro profissional na Delegacia Regional do Trabalho. “Extorsão por parte de alguém que se diz jornalista prejudica a imagem de toda a categoria que trabalha por uma sociedade livre de tais práticas”, disse. O Sindicato dos radialistas e a Federação Nacional dos Jornalistas também lamentaram o caso.  (Correio Braziliense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário