Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Mário Couto chama governo Dilma de mentiroso

O senador Mário Couto (PSDB-PA) fez duras críticas ao governo de Dilma Rousseff, classificado por ele de "incompetente e mentiroso". Em discurso no Plenário na tarde de ontem (30), o parlamentar paraense disse que "a população não aguenta mais sofrer com as mentiras" da chefe do Executivo federal.

Segundo Couto, foram várias promessas não cumpridas ao longo deste quase quatro anos de governo. Entre elas, a construção de 130 mil cisternas para populações que sofrem com a seca.

– Não mente, Dilma! Este é teu grande problema. Não mente para a população! Você prometeu 130 cisternas e concluiu 59 mil! – protestou.

Ainda conforme o senador, o governo também não chegou às 6 mil creches prometidas, teve a “cara de pau” de inaugurar duas vezes a Ferrovia Norte-Sul e entregou casas do Programa Minha Casa, Minha Vida sem água e sistema de esgoto.

– Lá no meu Pará, chama-se isto de cara de pau. Chega uma hora que a população não aguenta mais de tanto sofrer – afirmou.

Mário Couto encerrou seu discurso com críticas ao ex-presidente Lula, que esteve ontem no Congresso em cerimônia de homenagem aos 25 anos da Constituição de 1988. Couto lembrou que Lula, antes de chegar ao governo, chamou os parlamentares de "picaretas" e disse que a influência do ex-presidente impedirá a ida para a cadeia de José Dirceu e de Rosemary Noronha, ex-chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo. Rosemary é acusada de falsidade ideológica, tráfico de influência, corrupção passiva e formação de quadrilha. Dirceu é um dos réus do processo do Mensalão. (Agência Senado)

Um comentário:

  1. Sr. Ércio, não manche seu nome e seu currículo transcrevendo textos que enaltecem a figura nefasta desse Senador. O Senhor não sabe quem ele é? Então procure saber. Poupe-se e não se enlameie.

    ResponderExcluir