Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 16 de novembro de 2013

José Dirceu se entrega à Polícia Federal

José Dirceu se entregou ontem (15) na Superintendência Regional de São Paulo da Polícia Federal, no bairro da Lapa. No trajeto, ele comentou que se sente constrangido, mas que tem certeza que não merece isso. Ressaltou também que sempre trabalhou para que o Brasil tivesse uma democracia plena e respeitasse as suas leis.

Dirceu reforçou ainda que já sofreu constrangimento como este de hoje, mas que tinha certeza de que estava defendendo a democracia e o país, como faz agora. 

Até as 22h50 de ontem, dez dos 12 condenados já haviam chegado a sedes da Polícia Federal: José Genoino, José Dirceu (SP); Marcos Valério, Ramon Hollerbach, Simone Vasconcelos, Cristiano Paz, Romeu Queiroz, Kátia Rabello e José Roberto Salgado (MG); e Jacinto Lamas (DF). 
Dirceu reforçou que já sofreu constrangimento como este, mas que tinha certeza de que estava defendendo a democracia e o país
Mais cedo, Dirceu afirmou, em texto publicado em seu blog, que o Supremo Tribunal Federal (STF) comete uma injustiça determinando o cumprimento fatiado das penas do mensalão. “Como sempre, vou cumprir o que manda a Constituição e a lei, mas não sem protestar e denunciar o caráter injusto da condenação que recebi. A pior das injustiças é aquela cometida pela própria Justiça”, afirmou. (...) "Ainda que preso, permanecerei lutando para provar minha inocência e anular esta sentença espúria, através da revisão criminal e do apelo às cortes internacionais. Não importa que me tenham roubado a liberdade: continuarei a defender por todos os meios ao meu alcance as grandes causas da nossa gente, ao lado do povo brasileiro, combatendo por sua emancipação e soberania"

Nenhum comentário:

Postar um comentário