Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Consumidor sofre muito em supermercados

Pretendendo evitar filas e falta de vagas em estacionamento, hoje (24) acordei bem cedo e, às 5h já estava eu em um supermercado localizado na Doca. Enganei-me! O estacionamento de veículos estava lotado e, após fazer umas comprinhas, enfrentei uma longa fila em um dos caixas. Indiscutivelmente, o tratamento dispensado aos consumidores nos supermercados de Belém é péssimo. Apesar do intenso movimento nesta época de Natal e Ano Novo, como aliás acontece todos os anos, os proprietários não aumentaram o número de funcionários e, então, o resultado não poderia ser diferente: não tinha embalador e muito menos alguém disponível para levar as compras até ao local onde os carros são estacionados. Ao caixa que me atendia perguntei se eu poderia falar com um dos proprietários do estabelecimento para registrar meu descontentamento, minha reclamação. A resposta foi exatamente esta: "não tem nenhum aqui, todos estão em Salinas para a ceia natalina e posar para as fotos que serão publicadas nas colunas sociais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário