Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 1 de abril de 2014

Funcionário da Infraero é flagrado filmando mulher

Funcionário da Infraero é flagrado filmando mulher (Foto: Reprodução)
Gilberto Araújo da Silva, chefe do setor de Tecnologia da Informação do Aeroporto Internacional de Belém, foi liberado após prestar depoimento. Ele foi detido nesta segunda-feira (31) em flagrante pela Polícia Federal quando filmava embaixo das saias de mulheres no momento em que elas estavam na escada rolante. De acordo com a polícia, o crime é de importunação ostensiva ao pudor e, pelo que diz o código penal, de menor potencial ofensivo.

Ainda segundo a polícia, o material filmado por Gilberto será analisado e poderá servir de prova contra o funcionário. Silva posicionava-se atrás das vítimas e manipulava o tablet para obter imagens das partes íntimas das mulheres.

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informou que vai abrir processo administrativo contra o servidor, que já foi afastado do serviço e será ouvido pela corregedoria durante a sindicância aberta para apurar conduta.

A denúncia chegou ao conhecimento da administração da Infraero por intermédio de funcionárias que se sentiam incomodadas pelo comportamento frequente de Silva. Uma delas, pedindo para não ser identificada, contou que o acusado agia há muito tempo e sempre do mesmo modo: esperava mulheres subirem na escada rolante para em seguida posicionar o tablet com uma das mãos abaixo do joelho e obter imagens das partes íntimas.

Depois das gravações, ele voltava para sua sala de trabalho com a maior naturalidade, relatou outra servidora do aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário