Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Conversa de Eduardo com dom Orani foi sobre planos e sonhos

O cardeal arcebispo do Rio de Janeiro, dom Orani Tempesta, divulgou nota ontem(13) em que lamenta a morte do candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB). O arcebispo e o candidato encontraram-se dia 12, terça-feira, no Rio de Janeiro.
 Na terça-feira, Marina Silva e Eduardo Campos tiveram encontro com o cardeal-arcebispo Dom Orani

"Surpreso pela notícia, compartilho com todos a dor dos familiares e amigos. Conversamos ontem [12 de agosto] sobre planos e sonhos que ele tinha para o país. Lamento a sua morte neste tempo e nesta circunstância e saúdo com carinho aos familiares e amigos rezando para que a confiança na vida eterna console a todos", disse dom Orani Tempesta.

Um dos últimos compromissos de campanha de Eduardo Campos foi o encontro com dom Orani. Após a reunião nessa terça-feira, Campos disse que o encontro foi “uma conversa muito boa” sobre ideias de como melhorar o Brasil e fazer o país “voltar a crescer, gerar renda, oportunidade de trabalho, conter a inflação”, além da violência urbana e rural e a necessidade de um pacto em defesa da vida. (Agência Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário