Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 2 de agosto de 2014

Neymar e Bruna: acabou de novo?

Glamurama
Neymar foi com Bruna Marquezine para Ibiza, nesse final de semana, onde curtiram juntos alguns dias no balneário espanhol. A namorada voltou na segunda, mas o craque continuou por lá e, ao que tudo indica, aproveitou ao máximo. No mesmo dia, o jogador foi para uma balada onde curtiu o show do DJ David Guetta – e até tirou uma foto – e por lá conheceu Priscilla Silva, de Fortaleza, que também passa férias na cidade com as amigas. Parece que o papo entre os dois foi ao pé da orelha. Muitas informações circulam pela mídia em geral. A moça chegou a afirmar que não rolou nada, mas tem quem confirme a “ficada”. O certo é que a Priscilla é, no mínimo, fã dele. Em uma viagem feita para Barcelona, em 2013, ela postou uma foto com a camiseta escrita “Neymar”.

Parece que o namoro de Neymar e Marquezine não superou mais esta crise. O próprio craque chegou a comentar a dificuldade da namorada em aceitar sua relação ao “Fantástico”, da Globo, quando chegou a afirmar que ela era um pouco “chata”. Agora são os amigos do craque que confirmam o fim da relação – mais uma vez – depois dos acontecimentos dos últimos dias. Inclusive, o retorno de Bruna ao Brasil teria acontecido por conta de brigas.
Priscilla Silva fã e alguma coisinha a mais de Neymar.
Neymar ao lado de David Guetta no mesmo dia em que conheceu Priscilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário