Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 3 de agosto de 2014

Parabéns, Livinha! 6 anos

Para comemorar os seis anos de idade da minha querida neta Livia, os seus pais, Alessandro e minha filha Christine, promoveram ontem (2) à noite uma festa no Salão de Recepções do Edifício Belize - Rua Boaventura da Silva, onde residem, em Belém. As fotos abaixo mostram momentos do alegre evento que proporcionou muita felicidade à aniversariante e seus familiares.
 Dona Meire, avó paterna, o pai Alesandro, Livinha, a mãe Christine e os avós Albanira e Ercio
 
 Amiguinhos da aniversariante aguardam a hora de cantar Parabéns
 
 A aniversariante feliz e emocionada

 
 Parabéns pra você...
 nesta data querida...
 
 Maya, minha neta caçulinha foi abraçar a prima
 Livia e as primas Maytê e Giovanna, minhas netas
 
 O bonitão Igor, meu neto querido, dançou bastante
 
 Livia com a mãe e a avó Albanira
 Livia com a madrinha Ellen, o padrinho Ercinho e a mãe Christine
 
 As irmãs Elaine, Ellen e Christine, minhas filhas
 Eu e a minha neta número 1, Giovanna
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário