Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Dom Orani é assaltado no RJ


O ex-arcebispo de Belém Dom Orani João Tempesta foi assaltado na noite de ontem (15) no Rio de Janeiro. O carro em que ele estava foi interceptado por outro, onde estavam três assaltantes, um deles armado.

O cardeal do Rio de Janeiro foi obrigado a entregar o anel cardinalício e a cruz que usa no peito. 'O assaltante chegou a indagar se os pertences eram de ouro, mas mesmo com a negativa, Dom Orani entregou os objetos', informou a assessoria do cardeal. Além disso, foram roubados uma máquina fotográfica, um celular e uma caneta.

No carro, além de Dom Orani, estavam um fotógrafo, que trabalha para o bispado, um seminarista e o motorista. Ninguém se feriu durante a ação, que ocorreu rapidamente. No fim do assalto, o bandido ainda reconheceu Dom Orani. 'Ele pediu desculpas mas mesmo assim levou os objetos', finalizou o assessor do bispado.

Policiais militares que saíram à procura dos três bandidos conseguiram encontrar alguns dos pertences roubados, que foram sendo abandonados pelos assaltantes ao longo do caminho, pelo bairro de Santa Teresa. Foram recuperados o celular, o anel e a cruz de Dom Orani, além da mochila e paletó do motorista e a batina do seminarista. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário