Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Festa do Sairé

 
Está sendo realizada na vila de Alter do Chão, em Santarém, a Festa do Sairé, uma das maiores manifestações da cultura e do folclore regional com a apresentação dos botos Tucuxi e Cor de Rosa. 
A comunidade de Alter do Chão, banhada pelo rio Tapajós, foi considerada pela mídia européia como a cidade detentora da mais bela praia do Brasil.

Vale transmitir aos estimados proprietários de barracas, de bares, de pousadas e de hoteis de Alter do Chão, este recado: façam com que os turistas, os visitantes, sejam bem atendidos e levem uma boa impressão da comunidade. Isto é fundamental para que o turismo em Santarém seja valorizado, seja reconhecido pelas suas reais potencialidades e ganhe a preferência de quem gosta de viajar e conhecer coisas diferentes, coisas novas. Portanto, não esqueçam, por favor, de evitar aumentos abusivos nos preços, notadamente os de bebidas e alimentação.

3 comentários:

  1. Tomara que atendam o recado deste excelente blog porque realmente os preços cobrados durante a festividade causa insatisfação e revolta de todos que participam, seja gente de fora e mesmo de Santarém. O tal Procon não está nem aí pra esse abuso.

    ResponderExcluir
  2. Eu levo tudo de Santarém pra não ser explorado em Alter do Chão. Coloco tudo em um isopor e fico tranquilo, só paquerando as belas mocorongas.

    ResponderExcluir
  3. Nesta época em Alter é tudo muito caro. Eu não vou lá, fico mesmo em Santarém.

    ResponderExcluir