Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Senador ataca propostas contrárias a valores tradicionais

O senador Magno Malta (PR-ES) pediu ontem (3) em Plenário que os eleitores não votem em candidatos que defendem propostas que, em sua visão, prejudicam e enfraquecem os valores da família. Entre essas propostas, ele citou a do casamento entre homossexuais e as de legalização do aborto e da maconha. De acordo com Magno Malta, tramitam no Congresso Nacional 900 projetos que enfraquecem a família.

Magno Malta também criticou a Lei da Palmada, por entender que a legislação, recentemente sancionada, impede as famílias de corrigirem seus filhos. O senador também reclamou que já estaria pronta, no Conselho Nacional Antidrogas, uma resolução que proíbe as comunidades terapêuticas de falar em religião para os dependentes químicos. Ele considera essa proibição inaceitável e alega que a religião é essencial à cura das pessoas viciadas em drogas.

O senador também defendeu a redução da maioridade penal. - Essa violência no Brasil só será arrefecida se nós fecharmos as fronteiras e tomarmos uma atitude que é necessária e urgente: redução da maioridade penal, já! Eles não querem, mas quem sabe da necessidade é quem está sendo morto, sangrado, atirado no ponto de ônibus - declarou. (Ag. Senado)

Um comentário:

  1. Enfraquecem a família certamente. Mas fortalecem a conta bancária de cada um.

    ResponderExcluir