Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 18 de outubro de 2014

Aécio fica 'emocionado' com apoio de Eliana

:  
Aliados derrotados nas eleições deste ano são de muito valor para o candidato do PSDB à presidência da República, Aécio Neves. Os exemplos na Bahia são o peemedebista Geddel Vieira Lima e a juíza-política Eliana Calmon (PSB), ambos derrotados na disputa pelo Senado.

Em entrevista coletiva em Salvador, onde fez campanha nesta sexta-feira (17), o tucano rasgou elogios à ministra aposentada do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e disse que estava "emocionado".

"Eu quero aqui dizer da alegria de chegar à Bahia e receber o primeiro abraço da ministra Eliana Calmon. É uma honra muito grande receber seu apoio, ministra, receber o seu apoio que representa o Brasil novo, o Brasil moderno, o Brasil que respeita valores, o Brasil que quer Justiça e o Brasil que tem coragem pra fazer o que precisa ser feito. Quero registrar aqui o meu profundo agradecimento ao apoio de Eliana Calmon, o apoio dos companheiros de outros partidos que não estavam conosco no primeiro turno, em especial membros da Rede, do PSB e outras forças políticas que se somam a nós aqui nesse instante".

Ex-candidata ao Senado pelo PSB da Bahia, a ministra aposentada do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Eliana Calmon frisou que não existe perspectiva de assumir qualquer função num eventual governo de Aécio Neves (PSDB), candidato apoiado por ela no segundo turno das eleições 2014 para o Palácio do Planalto. “Não tenho pretensão de ter cargos. A minha pretensão é ajudar o governo se chegando lá”, garantiu a jurista.

Aliada de Marina Silva e citada para ocupar o Ministério da Justiça caso a ex-candidata obtivesse êxito nas urnas, a ex-ministra desconversou ao ser questionada sobre o assunto. “Será preciso reconstruir esse país e neste momento, eu acho que todas as pessoas sensatas dessa nação devem fazer exatamente isto, ajudar o seu presidente a organizar o país”, desconversou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário