Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Carros retidos pela Semob vão à leilão

Carros retidos pela Semob vão à leilão (Foto: João Gomes/Agência Belém)
No próximo dia 15 de outubro, 203 veículos retidos há mais de 90 dias no pátio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) irão à leilão.

O órgão alerta a os proprietários desses veículos para que não sejam arrematados, eles devem fazer a retirada dos automóveis até a véspera, dia 14.

Quem tiver interesse de reaver o seu veículo pode acessar o site da Semob (www.belem.pa.gov.br/semob), imprimir o boleto de pátio e guincho disponível e depois se dirigir à sede do órgão, na Avenida Júlio César, para procedimentos administrativos.

Só depois de liberado é que o proprietário pode se dirigir ao pátio para onde seu veículo foi conduzido. Vale ressaltar que, por uma questão de segurança, apenas o proprietário ou alguém portando procuração particular reconhecida em cartório pode fazer a retirada do veículo. No site da Semob também há um modelo de procuração disponível ao usuário.

O leilão ocorrerá às 9h, no Centro Cultural Tancredo Neves, no hall do auditório Ismael Nery.  (Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário