Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Jefferson Lima larga partido para evitar expulsão

Foto: Tarso Sarraf (O Liberal)
Antes de iniciar a reunião da cúpula do Partido Progressista (PP), que resolveria ou não pela expulsão de Jefferson Lima, que foi candidato ao senado pela legenda, o partido recebeu uma carta do radialista informando que ele estava deixando o partido. A homologação de seu desligamento aconteceu na noite de ontem (14).

De acordo com a comissão do PP, Jefferson Lima cometeu um desvio de conduta ao anunciar apoio ao candidato do PMDB, Helder Barbalho, um dia depois de declarar apoio ao governador Simão Jatene. “Nós jamais esperávamos que o Jefferson Lima fosse ter uma atitude dessa sem prévio conhecimento do partido, sem comunicar ao partido que lhe deu a legenda para várias disputas. Esse é um desvio de conduta ética que qualquer pessoa de bom senso não pode aceitar. Além disso, ele ainda criticou o partido que lhe deu projeção. E hoje ainda fomos surpreendidos com uma correspondência do Jefferson Lima se desligando do partido. A reunião foi somente para homologar a decisão dele. Isso resolve o problema, porque agora ele não é mais do partido. Só lamentamos a atitude dele", disse Gerson Peres.

Para o presidente estadual do PP, o ato de Jefferson Lima é preocupante. “Esse ato mostra que ele tem alguns problemas. Ele parecia ser um homem tão jovem e preparado para a política, disputando cargos majoritários. Só que ele não teria conseguido se não tivesse o nosso apoio. E o que ele fez? Jogou pedra nesse partido que o ajudou. É bom lembrar que antes de ser do partido, ele tentou ser candidato a vereador. Mas ele perdeu. Depois ele ficou fora da vida pública por muito tempo”, informa o ex-deputado federal.

"Acredito que o silêncio é o maior atitude que o partido deve ter, mas lamento profundamente essa mudança de comportamento e esse desvio de conduta. Ele deveria cumprir o compromisso”, resume Gerson Peres.  (OrmNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário