Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Liderado por Lobão, grupo de artistas se diz perseguido por 'ditadura do PT'

:  
Um grupo de artistas reunidos num ato em prol da candidatura do tucano Aécio Neves à presidência na noite de segunda-feira 13, em São Paulo, se disseram perseguidos pela "ditadura do PT" e até mesmo com "medo" do atual cenário político brasileiro.

"Neste momento nós estamos vivendo uma ditadura, sem nenhum tipo de hipérbole. Estamos sendo muito cerceados na nossa liberdade", discursou Lobão no teatro do shopping Frei Caneca.

Em um discurso de 30 minutos, ele usou as expressões "atmosfera stalinista", "golpe comunista" e "espectro bolivariano" para descrever o momento político, segundo relato da jornalista Débora Melo, do portal Terra.
Em outro discurso contra o PT, a atriz Lúcia Veríssimo chegou a dizer que sente medo, resgatando o que disse Regina Duarte em 2002, em referência a Lula, que concorria à presidência. "Hoje eu estou sendo perseguida. Não gostaria mais de ter esse medo que eu estou tendo", disse.

Questionada quem estaria perseguindo a atriz, ela reagiu: "Vocês acham que eu sou louca? Não vou falar. Estou dizendo que tenho medo", afirmou.

Lobão também disse receber ameaças de morte por suas críticas ao PT, mas mesmo assegurando não sentir medo, declarou que deixaria o País caso Dilma vencesse.

"Eu posso levar uma emboscada, alguém pode entrar na minha casa e me incendiar. Uma coisa é você não ter medo, outra coisa é você ser imprudente", previu o cantor.  (Brasil 247)

Nenhum comentário:

Postar um comentário