Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Descanse em paz, Benedito Fernandes, meu grande amigo.

Benedito e a desembargadora Albanira Bemerguy em uma solenidade no TJPará.
Faleceu na manhã desta segunda-feira (3), em Belém, o advogado Benedito Fernandes da Silva que atuava profissionalmente em Santarém, cidade que o acolheu há várias décadas e cujo povo o admirava e estimava bastante. Seu corpo está sendo velado na sede da OAB-Pará, em Belém, e será sepultado amanhã (4). Benedito foi fundador e primeiro presidente da OAB-Subseção de Santarém. Também presidiu o Centro Recreativo, clube social da Pérola do Tapajós.

Eu e a minha esposa Albanira lamentamos profundamente a perda deste nosso amigão, gente da melhor qualidade. Descanse em paz, Bené!

2 comentários:

  1. O estimado amigo Benedito era apaixonado por Santarém. Trabalhou no extinto DER e era um profissional sério e competente. Lamento sua morte. Luiz Carlos Bittencourt, santareno residente em Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  2. Bela homenagem, Ercio. O nosso amigo Benedito merece. - Mauro Carvalho, mocorongo, bairro da Pedreira-Belém

    ResponderExcluir