Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 13 de dezembro de 2014

Eleição remista

Desde às 8h30 deste sábado, a movimentação de candidatos e sócios-eleitores é intensa na sede social e no Ginásio Serra Freire (local da votação) do Clube do Remo, objetivando eleger os membros da nova diretoria e do Conselho Fiscal (Condel).

Constrangimento - Ao ingressar no Ginásio Serra Freire, para votar, os associados do clube foram obrigados a se submeter a uma revista feita por um segurança que utilizava um detector de metais. Além disso, foi impedida a venda de bebidas alcoólicas no bar da sede social. Isto foi motivo de muitas reclamações de sócios do clube.

As fotos abaixo foram tiradas por mim:
Adilson de Jesus e os demais candidatos ao Condel, se empenharam na conquista de votos
Ginásio Serra Freire, local de votação
Detector de metal e associado sendo revistado

Grupos de sócios distribuíam material de campanha de seus candidatos
Na frente da sede social muita movimentação
Belas jovens em ação para conquistar votos para as chapas 1 (Pirão) e 2 (Minowa)
Trio elétrico pedia votos para Minowa
Henrique Custódio (esq) candidato a vice na chapa 1 com um eleitor
Já fui conselheiro e diretor remista. Hoje, fui exercer o meu direito de escolher os novos membros do Condel e Diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário