Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Jerry Hall critica mulheres que fazem plástica: “Patéticas e inseguras”

521190861PL00020_Galeries_L
Jerry Hall (foto) fez uma crítica ácida às “mulheres normais” (digamos, as não famosas) que fazem cirurgia plástica e as descreveu como “criaturas patéticas e inseguras”. A declaração foi feita em uma entrevista à revista “Hello!”, na qual ela citou os riscos que as mulheres se submetem por causa das interferências cirúrgicas.

Jerry, ex-modelo e ex de Mick Jagger, disse que “é muito idiota as mulheres arriscarem a vida com cirurgia plástica. Toda vez que você faz uma anestesia, está matando muitas células de seu cérebro. Por que alguém faria isso? Você pode pegar infecções e até morrer”, declarou. “Por que se transformar em uma criatura grotesca, uma caricatura? Você não engana ninguém dessa forma.”

A ex-modelo ainda disse que até respeita a pressão que há para as atrizes de Hollywood que envelhecem e que são pressionadas a fazer cirurgias, mas que também senta pena delas. “Mas para mulheres normais? Se seu marido for te deixar por uma menina de 19 anos, ela vai fazer isso com ou sem cirurgia, e nem todo botox e facelift do mundo vai mudar esse homem, não é mesmo?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário