Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Carioca de Ipanema será fuzilado na Indonésia

   
 Marco Archer (à direita)
Carioca de Ipanema, Marco Archer Cardoso Moreira vai se tornar o primeiro brasileiro da história do país a ser executado por um governo estrangeiro. Condenado à morte na Indonésia por tráfico internacional de drogas, ele ficará frente a frente com um pelotão de fuzilamento neste domingo. Desde 2004, quando recebeu a sentença, Marco, hoje com 53 anos, teve todos os pedidos de clemência feitos por sua defesa e pelo governo brasileiro negados.

De acordo com o principal jornal local, o ‘Jakarta Post’, Marco e outros cinco presos, de várias nacionalidades, serão mortos no domingo. O fuso-horário da Indonésia é de sete horas a mais em relação ao Brasil. Por isso, no horário de Brasília, a pena deverá ser concretizada no próprio domingo, aqui. Caso as autoridades indonésias optem pela execução ainda na madrugada (horário de lá), a morte poderá ocorrer na noite de amanhã no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário