Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Posse de Helder Barbalho

Helder Barbalho, atual presidente em exercício do PMDB no Estado do Pará, tomou posse ontem (1º), no Salão Nobre do Palácio do Planalto, como novo Ministro de Estado da Pesca e Aquicultura do governo Dilma Roussef. O Pará volta a marcar presença no corpo ministerial da República do Brasil depois de vinte anos.

No local, mil cadeiras foram preparadas para autoridades, parentes dos demais ministros que tomaram posse, representantes de movimentos sociais e entidades da sociedade civil.

Chefes de Poderes, ex-presidentes da República -José Sarney e Luiz Inácio Lula da Silva, ministros e ex-ministros de Estado, governadores e ex-governadores, parlamentares e prefeitos de capitais também estiveram presentes à cerimônia, como os presidentes do Senado Federal, Renan Calheiros; da Câmara, Henrique Eduardo Alves; e do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski. (Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário