Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Lula lança "Lula 2018"

No site O Antagonista
Para reagir à denuncia de que o PT embolsou 200 milhões de dólares em propina, Lula candidatou Lula. É o que diz a Folha de S. Paulo:

"Incomodado com o momento político e com os ataques ao PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva autorizou seus aliados a trabalhar por sua candidatura à Presidência em 2018, desde que o movimento não seja atribuído a ele. A articulação seria uma tentativa de fortalecer o partido num momento em que o governo Dilma é acusado de omissão na defesa do PT".
 
Lula continua igual. Ele nunca quer que lhe atribuam nada: nem o movimento para candidatá-lo em 2018, nem os 200 milhões de dólares em propina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário