Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Mais de 10 municípios ficarão sem energia elétrica

Mais de 10 municípios ficarão sem energia elétrica (Foto: Reprodução) 
Mais de dez municípios do Pará precisarão passar por interrupção programada no fornecimento de energia elétrica no próximo domingo (8). Os moradores precisarão se planejar, pois ficarão sem energia elétrica em suas casas de 5h30 às 13h.

Segundo nota enviada para a imprensa, nesta sexta-feira (6), a Celpa informou que a interrupção foi solicitada pela Eletronorte, para que seja feita a ampliação da Subestação da Eletronorte Tucuruí.

O serviço abrangerá as zonas rural e urbana dos municípios de Bagre, Breu Branco, Breves, Cametá, Limoeiro do Ajuru, Curralinho, Goianésia do Pará, Melgaço, Novo Repartimento, Pacajá, Portel e Tucuruí e a zona rural de Oeiras e de Baião.

Ainda segundo a nota, esse serviço de manutenção tem o objetivo de fazer melhorias no sistema elétrico para aumentar a capacidade de oferta nos municípios. (Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário