Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Moro nega reclamações sobre condições da cadeia

:
O juiz Sérgio Moro, da operação Lava Jato se manifestou sobre os recentes relatos das condições a que são submetidos os executivos presos na carceragem da Polícia Federal em Curitiba.

Em despacho, ele afirmou nesta segunda-feira (23) que nunca recebeu reclamação formal dos empresários e intimou os advogados de defesa a se manifestarem em 48 horas caso seus clientes queiram ser transferidos para o sistema prisional estadual.

Segundo reportagem de jornalista Mônica Bergamo, deste final de semana, os empresários da Camargo Corrêa, OAS, UTC, Mendes Júnior, Engevix e Galvão Engenharia, que, juntas, empregam mais de 200 mil pessoas, estão em celas escuras, comem carne com as mãos, dividem-se em celas para quatro pessoas, com uma latrina comum, e até recentemente estavam impedidos de ler jornais e revistas.

"As celas da carceragem da Polícia Federal têm as suas limitações, já que trata-se apenas de prisão de passagem, mas entendeu-se que a permanência nelas, ao invés da transferência, era do interesse dos próprios acusados. Não houve, perante este juízo, qualquer reclamação formal sobre as condições das celas ou qualquer pedido de transferência ao sistema prisional estadual", afirmou Moro no despacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário