Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Renan escolhe aliado para Conselho de Ética, que poderá julgá-lo

Renan Calheiros (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom /Agência Brasil)
O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), acertou a recondução de João Alberto Silva (PMDB-MA), um leal aliado, para a presidência do Comissão de Ética. Próximo da família do ex-presidente José Sarney (PMDB), João Alberto é da confiança de Calheiros e terá como missão conduzir processos por quebra de decoro que chegarão decorrentes da Operação Lava-Jato.
João Alberto
Entre eles espera-se o do próprio presidente do Senado, que teria sido citado no caso por um encontro com o doleiro Alberto Youssef, um dos delatores do esquema. Calheiras nega o encontro e ter participado de qualquer irregularidade.

A intenção dos caciques do Senado é fazer uma composição da comissão com nomes de pouca expressão e dispostos a enfrentar a opinião pública e engavetar processos contra senadores que venham a ser mencionados no esquema de desvio de recursos da Petrobras. João Alberto está a frente do Conselho desde 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário