Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 16 de março de 2015

Ato contra o governo federal levou muita gente às ruas de Santarém

Cartazes e faixas afirmavam que manifestantes não tinham preferência política (Foto: Karla Lima/G1)
O protesto denominado “Vem Pra Rua, Santarém”, contra a presidente Dilma Rousseff e a corrupção no Brasil, começou às 17h15 de ontem (15) e teve a duração de uma hora em Santarém, com a participação de aproximadamente 1.500 pessoas.

Com os rostos pintados e vestidos nas cores verde e amarelo e frases pedindo a saída de Dilma, os manifestantes caminharam pelas principais ruas do centro comercial.

O protesto saiu da Praça São Sebastião, no centro da cidade, passou pela Avenida Rui Barbosa, Travessa Barjonas de Miranda e Avenida Tapajós, até chegar à Praça do Pescador, em frente à orla, onde os manifestantes se concentraram novamente para gritar palavras de insatisfação com o governo federal e cantar o hino nacional brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário