Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 3 de março de 2015

"Conservadores vão ter que nos aturar" afirma Fernanda Montenegro sobre próximo papel

 Em novela escrita por Gilberto Braga, Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro irão interpretar casal gay
Fernanda Montenegro adiantou que as cenas de carinho entre sua personagem e a de Nathália Timberg, que terão um relacionamento amoroso em "Babilônia" - próxima trama das 21h da Globo -, não serão feitas com o intuito de sensualizar. Pelo contrário. A veterana pretende levar, com sua parceira de cena, o romance de uma maneira mais natural, sem beijos polêmicos ou carinhos exagerados.

"Teremos demonstrações de afeto, e os conservadores vão ter que nos aturar", brincou ao jornal "Folha de S.Paulo". Fernanda Montenegro afirmou que não apelará para os beijos de língua e muito menos para o erotismo. Fernanda e Nathalia serão Teresa e Estela, duas mulheres maduras que enfrentarão o preconceito da sua orientação sexual e também da idade.

Questionada se já sofreu algum tipo de preconceito, Fernanda respondeu em entrevista à BANG Showbiz: "Eu tive bastante capacidade de raciocínio pra acabar com isso. O problema é você dar chance disso passar pela sua cabeça". Já Nathalia afirmou, durante a coletiva de lançamento da novela, que não entende como chegamos ao século XXI "com preconceito de raça, de religião e de orientação sexual".

Nenhum comentário:

Postar um comentário