Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 17 de março de 2015

Em noite festiva, Paysandu apresenta uniforme para a temporada

 Viviane
 Galera bicolor vibrou com a presença de Viviane
 Paysandu faz lançamento oficial do novo manto (Foto: Mário Quadros/Diário do Pará) 
Fotos: Mario Quadros/Diário do Pará e Bruna Dias/DOL
Presidente, ex-presidentes, ex-jogadores, torcedores e azul e branco para todos os lados. Foi nesse clima que o Paysandu lançou o novo material esportivo para a temporada 2015, que contou com presença da atriz global Viviane Araújo.

‘Me senti muito feliz e muito honrada de estar aqui. De sentir esse calor maravilhoso. Estou muito feliz do Radamés estar aqui no Paysandu. Ele está muito feliz, então isso me deixa bem também. A gente sempre conversa e ele sempre diz que está gostando muito, que é um time bacana, que dá todo apoio para o jogador e tem uma estrutura maravilhosa’, disse Viviane.

O lançamento foi realizado ontem à noite em uma casa de shows no centro de Belém, com mais de 800 pessoas, entre convidados e os torcedores que compararam a nova camisa na pré-venda, e tiveram direito de presenciar o momento da apresentação do chamado ‘manto bicolor’, em homenagem ao Esquadrão de Aço, nome dado ao time que fez sucesso no Papão no final década de 40.

Em meio aos lançamentos de camisas de treino, agasalhos de viagem e uniformes de jogos, o clube inovou na vestimenta do Bicola na Copa Verde, que entrará em campo, a partir do jogo contra o Nacional-AM, com camisa na cor verde, em homenagem ao território amazônico. Já as duas oficiais trouxeram como destaque uma volta ao passado, especialmente a número 1, que remete as camisas utilizadas em 1995 pelo time alviceleste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário