Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 7 de março de 2015

Pagamento de IPTU com desconto segue até terça

Pagamento de IPTU com desconto segue até terça (Foto: Divulgação/Agência Belém) 
Terça-feira (10) é o último dia para pagar em cota única o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de 2015 com o desconto de 10%. Dos 226 mil contribuintes do IPTU cadastrados, mais de 66 mil já quitaram o imposto.

Quem perder o prazo terá de pagar de forma parcelada. O IPTU deve ser pago em qualquer banco da rede credenciada, centros lotéricos e correspondentes bancários. O boleto de pagamento pode ser emitido pelo site da Secretaria de Finanças (Sefin) ou em uma unidade da Secretaria. Internet - Para emitir o boleto de pagamento pela internet, o contribuinte deve acessar o item Emissão de 2ª via nos serviços online do site www.belem.pa.gov.br/sefin; digitar a inscrição imobiliária (número de 24 dígitos informado no canto superior direito do carnê do ano passado ou anterior); escolher a cota única e imprimir a guia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário