Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Gisele: Ela disse adeus

Gisele Bündchen é homenageada no desfile da Colcci
 Gisele Bündchen é homenageada no desfile da Colcci
Gisele Bündchen chora ao se despedir das passarelas
Gisele, 34 anos, 20 de carreira, e em plena forma surge resplandecente na passarela. Ela usa um vestidinho branco curto e soltinho e, como de costume, arranca aplausos e expressões efusivas. E a plateia estava ansiosa. Desde que Gisele anunciou que este seria o seu desfile de despedida, semanas atrás, o assunto dominou as rodas da moda (e os sites, as revistas, os blogs...) no Brasil, em Londres, Paris, Nova York. O adeus oficial teve o efeito midiático esperado e ganhou transmissão ao vivo no canal GNT. Só não foi televisionado pelo Jornal Nacional, segundo a assessoria da organização do evento, por causa da prisão do tesoureiro do PT João Vaccari Neto, que ocorreu ontem de manhã, e tomou conta do noticiário.
Centenas de fotógrafos enviados por veículos do mundo todo disputavam um dos 140 lugares destinados a eles no final da passarela. As 800 cadeiras na plateia também eram concorridas e apenas os convidados de Gisele tinham lugar garantido - entre eles os pais dela, Valdir e Vânia, e as cinco irmãs, Raquel, Graziela, Gabriela, Rafaela e Patrícia, gêmea da modelo e as duas sobrinhas que vieram do Rio Grande do Sul. O marido da top, o jogador de futebol americano Tom Brady, também assistiu ao desfile da primeira fila, e tietou a mulher, aplaudindo e gritando a cada aparição. "Sou muito grata por ter tido a oportunidade, aos 14 anos, de iniciar esta jornada. Hoje, após 20 anos nesta carreira, é um privilégio estar fazendo meu último desfile por escolha própria e ainda continuar trabalhando em outras facetas na indústria”, postou Gisele em suas redes sociais.

Ao som de Frank Zappa, Gisele desfilou acompanhada por modelos brasileiras que iniciaram a carreira na mesma época, entre elas, Fernanda Tavares, Caroline Ribeiro, Carolina Bittencourt, Luciana Curtis e Ana Claudia Michels. A entrada final foi emocionante. Elas e o modelo americano Sean O’Pry, o mais bem pago do mundo (convidado ilustre da marca, que acabou ofuscado), surgiram com uma camiseta que trazia a ilustração do rosto da top e, nas costas, uma mensagem otimista: “the best is yet to come” (o melhor está por vir). Abraçadas às amigas, Gisele deixou a passarela chorando. E arrancou lágrimas da plateia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário