Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 8 de abril de 2015

No site "O Antagonista"

A primeira missão de Temer: impedir a CPI do BNDES
Juntos para enterrar a CPI do BNDES

A primeira missão de Michel Temer, novo articulador político de Dilma Rousseff, é impedir a CPI do BNDES.
Lauro Jardim conta que ontem à noite ele telefonou para Luiz Henrique e Roberto Requião e tentou convencê-los a retirar suas assinaturas da CPI. Estrepou-se. Ouviu dois “nãos”.
O banco dos amigos dos amigos
Se for aprovada, a CPI do BNDES, pedida ontem pelo senador Ronaldo Caiado, do DEM, poderá fazer do petrolão um escândalo liliputiano.Sob o PT, o banco de fomento serviu para corromper e lavar jazidas de dinheiro na América do Sul, na África e, evidentemente, no Brasil.

Entre 2009 e 2014, quatro países, Angola, Equador, Venezuela e Cuba, receberam 4,6 bilhões de reais. Parece muito, é muito, mas representa apenas pouco mais da metade do emprestado ao grupo JBS/Friboi, o maior financiador da campanha do partido de Lula e Dilma Rousseff. Sob o PT, o BNDES virou o banco dos amigos dos amigos.
Adivinhem só...
Adivinhem quem vai relatar o pedido de anulação dos depoimentos de delação premiada do doleiro Alberto Youssef, feito pelos advogados de Erton Medeiros, executivo da Galvão Engenharia? Ele, o insubstituível, o insuperável Dias Toffoli, agraciado com a sorte da distribuição eletrônica.
Uma bofetada na nossa inteligência
A empulhação do governo de Dilma Rousseff atinge níveis patológicos. Ontem (7), a petista lançou um programa federal de combate a crimes na internet. Disse ela: "As redes sociais têm sido palco de manifestações de caráter ofensivo, preconceituoso, discriminatório, de grave intolerância. Escondidas no anonimato que as redes sociais permitem com o distanciamento que promovem, algumas pessoas se sentem à vontade para expressar todo tipo de agressão e difusão de mentiras, ferindo honra e dignidade das pessoas."

Perdão pelas maiúsculas, mas aí vão elas: DESDE LULA, O GOVERNO PETISTA PAGA COM DINHEIRO PÚBLICO ANÔNIMOS PARA EXPRESSAR TODO TIPO DE AGRESSÃO E DIFUSÃO DE MENTIRAS, FERINDO HONRA E DIGNIDADE DAS PESSOAS. Basta dar uma olhada na área de comentários do Antagonista e de outros canais na internet que não fazem parte do esquemão petista. Basta ler o relatório do saudoso ministro Thomas Traumann.

A menos que o governo petista vá combater os seus próprios mercenários digitais, cortando-lhes a boquinha, esse programa de Dilma Rousseff é mais uma bofetada na nossa inteligência.
Por que os brasileiros odeiam o PT
O PT está veiculando duas propagandas no rádio e na TV, em que diz que o ódio contra o partido se deve ao fato de o governo petista ter colocado "mais gente importante na cadeia por corrupção do que nos outros governos", e também porque o PT governa "para todos", e "não apenas para uns poucos".

A única verdade das propagandas é o ódio dos brasileiros contra o partido. Porque o PT nada mais é do que uma organização criminosa que tomou de assalto o Estado, e a maioria dos cidadãos percebeu que foi enganada por suas mentiras e mistificações publicitárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário