Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Parauapebas vence o Paysandu na Curuzu

Uma noite memorável na Curuzu. Dessa vez, não de forma positiva para o torcedor do Paysandu, que viu o time perder para o Parauapebas em jogo atrasado pela segunda rodada da Taça Estado do Pará, não dependendo mais das próprias forças para se classificar à semifinal do segundo turno.
O jogo todo foi decidido nos primeiros 45 minutos de bola rolando. O Paysandu abriu o placar aos dois minutos, com o zagueiro William Alves. Mas o Parauapebas conseguiu a recuperação com dois gols de Célio Codó e outro de Dedeco.

Agora, o Parauapebas somou o quinto ponto, entrando na briga por uma das vagas no grupo A1, atrás de Independente, com seis pontos, e Remo e São Francisco, que estão com sete pontos. Já o Paysandu estacionou com seis pontos, não dependendo mais de suas próprias forças para se classificar.

Na última rodada, no próximo domingo (12), o Papão faz mais uma partida em casa, agora com o São Francisco. Em casa, o Parauapebas vai joga diante do Gavião Kyikatejê.

FICHA TÉCNICA: (PAYSANDU 1 X 3 PARAUAPEBAS)
Paysandu: Emerson; Yago Pikachu, Marquinhos, William Alves e Romário; Ricardo Capanema, Augusto Recife (Leandro Canhoto), Jhonnatan e Carlinhos (Leandro Carvalho); Érico Júnior (Leleu) e Souza. Técnico: Dado Cavalcanti
Parauapebas: Paulo Rafael; Rodrigo, Negrete, Henrique e Dedeco; Fabiano, Gustavo, Romeu e Célio Codó (Mocajuba); Juninho (Léo) e Magno (Evandro). Técnico: Léo Goiano
Gols: William Alves (Paysandu) / Célio Codó 2x e Dedeco (Parauapebas)
Cartões amarelos: Yago Pikachu e Romário (Paysandu) / Paulo Rafael, Negrete, Gustavo, Romeu e Léo (Parauapebas)
Cartão vermelho: Gustavo (Parauapebas)
Árbitro: Marco Antônio Mendonça
Renda: R$ 52.740,00 
Público pagante: 5.850
Credenciados: 1.334
Público total: 7.184

Nenhum comentário:

Postar um comentário