Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 14 de maio de 2015

CBF confirma grupos e estreia do Clube do Remo na Série D

O mistério acabou. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela básica do Campeonato Brasileiro da Série D, com início previsto para o dia 12 de julho, e que terá o Clube do Remo como o único representante do Pará.

O Leão está no grupo A1 da competição, onde enfrenta adversários da região e um representante do Acre, ainda indefinido. Os outros integrantes da chave são Vilhena-RO, São Raimundo-RR e Nacional-AM. A estreia azulina será contra o Vilhena-RO, fora de casa, no dia 12, ainda sem data confirmada, e o último jogo da primeira fase no dia 13/09, em Belém, contra o mesmo time de Rondônia. (OrmNews)
>> Confira tabela base do Campeonato Brasileiro da Série D

Nenhum comentário:

Postar um comentário